terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O LIVRO, O DESAFIO.

Muita gente me pergunta ao longo do tempo, a razão de não expôr as minhas vivências, as solicitudes da vida, as  iniquidades complacentes de um turbilhão de vida.
Tanto que o tenho tentado em meros escritos, dignos, de outra forma  jamais  teria ousadia para...
Medos tenho, em estar á altura para o desafio. Medos por recear abominações malévolas, por des-gentes, mas ciente que vou mexer com muitas coisas.
Conheci muita gente da "alta", desde a igreja, politica e desporto...e seus meandros.
Conheci e vivi com as gentes da minha terra.
Agora sim, vou em frente! 


2 comentários:

  1. Tenho certeza te darias bem nesse desafio...Vale! abraços praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. E vai ser um SUCESSO!!!
    ...
    Termino aqui o nosso passeio pelo LUSO:
    https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/villa-missi-no-luso.html

    Ovo estrelado só há um mas … experimentar esta sugestão pode ser bem agradável:
    https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/ovo-estrelado-no-forno.html

    Bj e ... sinta-se bem FELIZ!!!

    ResponderEliminar